Alberto Guerra afirma ser o único candidato a negociar a renovação de Renato no Grêmio
Com a temporada chegando ao fim, o Grêmio já planeja o próximo ano, que será determinante para o clube em alguns aspectos. A equipe comandada atualmente pelo técnico Renato Portaluppi conquistou o tão sonhado acesso e voltou à elite do futebol brasileiro no último domingo (23), em vitória fora de casa sobre o Náutico.
Combinado com outros resultados na rodada, o triunfo do Tricolor em Recife pelo placar de 3 a 0 foi suficiente para garantir a classificação. Faltam apenas mais duas partidas para que a Série B se encerre. O Imortal enfrenta nesta sexta-feira (28) a equipe do Tombense, no interior de Minas Gerais.
“Ele quer ficar”, disse Alberto Guerra sobre Portaluppi
A comissão técnica irá escalar um time misto, já que liberou alguns jogadores antes das partidas finais. Candidato à presidência do Tricolor Gaúcho nestas eleições, o ex-dirigente Alberto Guerra concedeu entrevista para a Rádio GreNal e falou sobre as tratativas para a permanência de Portaluppi no próximo ano. Segundo Guerra, ele é o único candidato que está negociando com o staff do treinador um novo contrato.
“O único que estava negociando com o Renato até ontem sou eu. Ele quer ficar. Ele sabe o que eu penso de futebol, o que eu penso para o clube”, disse Guerra.