Últimas Notícias do Grêmio

Alberto Guerra faz desabafo um mês após assumir o Grêmio

Completando um mês no comando do Grêmio, Alberto Guerra tomou decisões, anunciou contratações, dispensou jogadores e segue reformulando o clube. A primeira missão do presidente foi a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi. Em seguida, organizar as finanças e conseguir os recursos necessários para reforçar o elenco.

Presidente do Grêmio faz desabafo

O Tricolor apresentou cinco reforços para a temporada, Reinaldo, Bruno Uvini, Pepê, Gustavinho e Everton Galdino. Além disso, contou com o auxílio do empresário Celso Rigo para acertar os detalhes finais com Felipe Carballo e Franco Cristaldo. Portanto, Alberto Guerra enfrentou dias difíceis para reformular o elenco gremista. Em entrevista para o Portal GZH, o presidente desabafou sobre a situação.

“Grêmio e cama, cama e Grêmio. Essas quatro semanas foram assim. Precisa atender muita demanda. Ainda não cheguei a alguns deles. Peço calma. É uma bomba que desarmo por dia. Logo que assumi, o que me tirava o sono era a questão financeira. Sabia que tínhamos um time fraco para a Série A e que precisávamos de reforços. Muito do meu tempo gastei falando com investidores e ajudando ao Paulo e o Antonio nas contrafações. O que fizemos de coisas em uma semana”, desabafou Guerra.

João Pedro fica próximo do Tricolor

Após algumas sondagens, o Tricolor fica próximo de acertar a contratação do lateral-direito João Pedro, de 26 anos. Atualmente, o jogador atua no Porto B e já desembarcou no Brasil para a realização de exames. Se for aprovado, o atleta assinará contrato de dois anos com o Imortal, segundo informações do jornalista Diego Tobes.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.
Botão Voltar ao topo