Últimas Notícias do GrêmioJogadoresOpinião

Alberto Guerra garante que Kannemann será prioridade caso se torne presidente

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Responsável por duas contratações que mudaram a postura defensiva do Grêmio multicampeão dos últimos anos, como Walter Kannemann e Edilson, Alberto Guerra, vice de futebol do Tricolor em 2010, no mandato de Duda Kroeff, e em 2016, no início do mandato de Romildo Bolzan, fez uma postagem enfática na web. Com a possibilidade do zagueiro argentino assinar um pré-contrato com outro clube, ele se manifestou sobre o assunto.

Em 2022, Adalberto Guerra é um dos nomes cotados para a presidência do clube, que disputa a Série B e precisa alcançar o objetivo de voltar à elite do futebol brasileiro para o próximo ano. O atual presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, decidiu por ficar no clube após ser especulado como candidato a governador do Rio Grande do Sul. O mandato de Bolzan vai até dezembro deste ano e antes disso ocorrerá a eleição no clube.

Confira a manifestação de Alberto Guerra no Twitter sobre Kannemann:

Tricolor Gaúcho recebe o Náutico na próxima sexta-feira

Faltando apenas três jogos para o fim do primeiro turno da Série B 2022, o Grêmio recebe o Náutico, na próxima sexta-feira (8), às 21h30, na Arena. A partida será válida pela 17ª rodada da competição e a necessidade do Tricolor em somar os três pontos é fundamental para se manter no G4. 

Grêmio e Náutico não se enfrentam desde 2013. Naquela oportunidade, o Tricolor Gaúcho venceu os pernambucanos por 2 a 0 no Estádio dos Aflitos, em duelo válido pelo Brasileirão Série A. Ao todo foram 33 partidas oficiais entre as duas equipes, 20 vitórias do Grêmio, 10 empates e três vitórias do Timbu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo