Alberto Guerra mostra insatisfação e solta o verbo após derrota do Grêmio no GreNal 440
Alberto Guerra mostra insatisfação com derrota no GreNal 440
Na tarde deste domingo (8), Inter x Grêmio se enfrentaram pelo GreNal 440 e 26ª rodada do Brasileirão 2023. O Tricolor Gaúcho não teve um bom desempenho, cometeu alguns erros defensivos e foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Sem Renato Portaluppi na entrevista coletiva, Alberto Guerra demonstrou sua insatisfação com o revés.
Leia mais:
Assista aos melhores momentos do GreNal 440 pelo Brasileirão 2023
Grêmio sofre muito, compete até o fim e é derrotado no GreNal 440
Após o término da partida, o clube informou que Renato não concederia entrevista, o que gerou um incômodo internamente. Então, Alexandre Mendes falou um pouco sobre o confronto e na sequência Guerra assumiu o microfone. De acordo com o mandatário ele ficou muito incomodado com o resultado negativo, ainda mais em um GreNal.
“Estou incomodado com a derrota, principalmente por ser em um GreNal. Foi um desempenho abaixo. Aqui no Grêmio todo mundo perde e ganha junto”, frisou.
Por que Renato não concedeu entrevista coletiva?
O comandante tinha uma viagem marcada para o Rio de Janeiro e saiu logo após o clássico. No entanto, a situação não caiu bem nos bastidores do Tricolor Gaúcho e causou insatisfação do presidente. Em outro trecho, o mandatário revelou que não concordou com a atitude do treinador e terá uma conversa quando ele voltar. Além disso, o mandatário destacou que vão resolver a situação internamente, mas deixou claro que o Conselho também não está de acordo.
Renato embarcou para o Rio de Janeiro e vai passar alguns dias na cidade carioca, devido a pausa da Data FIFA. Já o elenco gremista ganhou folga até a quinta-feira (12), quando reapresentará para iniciar a preparação de olho no próximo compromisso.
Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV
Um Comentário