Alberto Guerra promete quase um time inteiro de reforços para o Grêmio
Com a parte esportiva finalizada, o Grêmio vive uma intensa corrida eleitoral interna que se encerrará nos próximos dias. Na noite desta última segunda-feira (7), os conselheiros do Tricolor votam às urnas para votarem no futuro do clube. Alberto Guerra e Odorico Roman, candidatos ao cargo máximo do Imortal, disputaram voto a voto, mas Guerra saiu vencedor do primeiro round do pleito.
Em entrevista após o resultado, o vencedor do ‘1º turno’ falou sobre reforços aos jornalistas presentes na Arena do Grêmio.
Alberto Guerra revela quantidade de atletas que devem ser contratados
Em um ano atípico para o Tricolor Gaúcho, o clube passará por diversas mudanças na próxima temporada. Disputando a Série B durante 2022, o time gremista terá que ser reforçado para enfrentar a elite do futebol brasileiro em 2023.
Na entrevista, Alberto Guerra revelou uma quantidade de atletas que devem ser contratados no início do ano para disputa do campeonato estadual.
“Não trabalho com números. Mas de largada, para o Campeonato Gaúcho, acredito que uns 7 ou 8. Depois vamos avaliando conforme o ano“, revelou.
No momento, o Tricolor está focado em planejar um time competitivo para a disputa da Série A. Entretanto, o ex-dirigente só trabalhará em cima disso caso vença as eleições, que serão findadas no próximo sábado (12).