Alberto Guerra solta o verbo sobre chance de Edenilson jogar no Grêmio
Candidato à presidência do Grêmio em 2022, ano em que o clube disputa a Série B, o ex-dirigente Alberto Guerra concedeu entrevista recentemente para o jornalista Cesar Cidade Dias e falou muito sobre os seus planos de campanha para o próximo ano se vencer as eleições.
Edenilson teria espaço no Imortal?
Um assunto muito comentado e que foi um dos questionamentos feitos ao candidato foi a possível contratação do meia Edenilson pelo Tricolor, jogador do rival Inter e que pode estar de saída do clube. A resposta de Guerra foi breve e esclarecedora: Qual time não gostaria de ter o jogador? Ele ainda completou dizendo que o meio-campista não joga no Imortal por outros motivos, mas que sua qualidade é indiscutível.
Disputa da presidência do Tricolor fica entre Alberto Guerra e Odorico Roman
O ano eleitoral do Tricolor vai vivendo modificações conforme o estreitamento do tempo para definir o presidente. Desta vez, um dos nomes na concorrência desistiu e está fora do pleito. Na última semana, foi revelado que Carlos Galia não iria mais concorrer ao cargo de mandatário do clube.
Este foi o segundo nome a deixar a disputa antes do fim, o primeiro foi Guro Peixoto, representante da chapa do atual presidente Romildo Bolzan. Os dois nomes restantes para a presidência do clube gaúcho são Guerra e Odorico Roman, dois ex-dirigentes que trabalharam no Tricolor em períodos vitoriosos.