Alberto Guerra VETOU vinda de Michael ao Grêmio, diz jornalista
Repórter revela no va informando sobre vinda de Michael ao Grêmio
O Grêmio viveu uma verdadeira novela na busca por um reforço que atendesse o pedido realizado pelo técnico Renato Portaluppi. O treinador do Tricolor Gaúcho exigiu um jogador com as características da velocidade e do drible, mas especificamente, o nome cogitado era o do Michael, do Al-Hilal.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão 2023
Fique ligado nos melhores palpites e prognósticos para Grêmio x Cruzeiro
As conversas se estenderam de janeiro até julho. Em um primeiro momento, ele acabou não vindo por conta do transferban, depois, o time árabe fez jogo duro para não liberar por qualquer quantia. A direção gremista entendeu que o clube que possuía os direitos econômicos do jogador na verdade não tinha a menor intenção em fazer negócio e por isso acabou se afastando da oportunidade.
Nesta última quinta-feira (24), o repórter João Batista Filho divulgou uma nova informação sobre toda essa situação envolvendo o ex-Flamengo. De acordo com o profissional, o técnico Renato Portaluppi havia convencido o grande gremista e empresário Celso Rigo a emprestar a quantia necessária para que o Imortal realizasse a transação. Porém, o presidente Guerra barrou. Ainda, afirmou que o treinador contava com o apoio do ex-vice-presidente Paulo Caleffi, mas que acabou sendo demitido do cargo em meio às negociações.
Outros nomes mais viáveis acabaram chegando na última janela de transferências, como Iturbe e Besozzi, para preencher a lacuna de pontas. Ainda, Ferreira saiu do departamento médico para contribuir dentro de campo.