RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Além de Besozzi, Grêmio busca mais três contratações, diz jornalista

Grêmio Lucas Besozzi
Imagem: Divulgação/ Twitter/ AFA

Grêmio não para em Besozzi e busca mais reforços

O Grêmio está ativo nos bastidores do mercado da bola e espera anunciar mais novidades até o encerramento da janela de transferências, que ficará aberta no país até o próximo dia 2. Depois de confirmar as chegadas de Iturbe e Luan, o Tricolor Gaúcho está cada vez mais próximo de anunciar o argentino Lucas Besozzi.

Leia mais:

Zagueiro diz que ‘passava mal’ com artilheiro do Grêmio nos tempos de Olímpico

URGENTE: exames médicos separam nova contratação de atuar pelo Grêmio

Uma das joias do futebol sul-americana, o jogador, de 20 anos, que foi revelado pelo Lanús e vinha atuando pelo Central Córdoba, irá assinar por um ano com o Imortal, com opção de compra dos direitos econômicos ao término do vínculo.

Na noite do último domingo (30), logo após o empate em 1 a 1 com o Goiás, o técnico Renato Portaluppi fez muitos elogios ao atacante. O comandante ainda foi além e indicou que outras contratações estão sendo encaminhadas nos bastidores.

O Lucas Besozzi é um jogador de velocidade, que joga pelas beiradas. É um dos jogadores que eu pedi, com as características que precisamos. Mas ele não é o único que vai chegar, até quarta terá mais gente chegando“, afirmou o treinador.

Já nesta segunda-feira (31), o jornalista Eduardo Gabardo, no site GaúchaZH, trouxe novos detalhes da busca por reforços no Grêmio.  Segundo o repórter, o objetivo da diretoria é contratar outro atacante de velocidade, um centroavante e um zagueiro.

O zagueiro que está no radar é Rodrigo Ely, 29 anos, do Almería, da Espanha. Gaúcho de Lajeado, ele jogou na base do Grêmio até 2009, quando foi para o Milan. Para o ataque, o Grêmio fez proposta para Bryan Reyna, atacante de velocidade do Alianza Lima. Por enquanto, não existe garantia do fechamento do negócio. Além disso, a última tentativa será de mais um centroavante para compor o grupo“, explicou Gabardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo