ContrataçõesJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Além de Benítez, Grêmio já tem outro meia na mira

Diante de um mercado de transferências em ebulição no futebol, o Grêmio analisa opções para contratar. Entre as posições mais carentes no clube, um meia de articulação é considerado prioridade pela comissão técnica do tricolor gaúcho.

‘Lei do ex’? Eudimilla poderá enfrentar as Gurias Gremistas em 2022

Grêmio definirá se usará a base em 2022 nos primeiros jogos do Gauchão. Entenda

O Grêmio é refém de Douglas Costa. Entenda

Além de Benítez, Grêmio já tem outro meia na mira

Um dos nomes que surgiu com força foi o do meio campista Martin Benítez, do Independiente-ARG. Com passagens por Vasco em 2020 e São Paulo em 2021, o jogador argentino de 28 anos se destacou com boa movimentação e velocidade de raciocínio no setor ofensivo.

No entanto, a direção do Grêmio trabalha em outras frentes e com outras alternativas para reforçar o time. Outro nome que entrou no radar do tricolor gaúcho é o do meia Lorenzo Faravelli, do Independiente Del Valle-QUE. Contratado junto ao Huracán-ARG pela equipe equatoriana em 2020, o meia foi um dos grandes destaques no time que eliminou o Grêmio na fase preliminar da Copa Libertadores em 2021.

De acordo com apuração da reportagem, o Grêmio negocia simultaneamente com os meias Martin Benitz e de Lorenzo Faravelli visando a possibilidade de montar uma equipe forte para a disputa da série B.

Buscando alternativas mais baratas no mercado sul-americano, os dirigentes do grêmio estão atentos a toda movimentação e almejam anunciar mais contratações antes do final do ano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Daniel Molineros.

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo