Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Além de Borja, Felipão terá três reforços caseiros no jogo contra a Chapecoense

Grêmio entra em campo contra a Chapecoense com novidades

- Publicidade -

Hoje é dia de Tricolor em campo. Grêmio x Chapecoense, na Arena, às 20h encerra a rodada de número 15 do Campeonato Brasileiro. O confronto promete ser quente, já que ambos os times vão a campo com sangue nos olhos para vencer o duelo.

- Publicidade -

O técnico Felipão está feliz por contar com reforços importantes. Três jogadores que estavam no departamento médico estão de volta, enquanto o atacante Miguel Borja irá fazer a sua estreia no clube. Para o jogo de hoje, Douglas Costa, Rafinha e Maicon foram relacionados para o duelo contra a Chape.

A escalação do Grêmio hoje deve contar com Borja como titular no lugar de Ricardinho. Já Douglas Costa, atleta que não atua desde o empate com o América Mineiro, onde sentiu um desconforto muscular, também deve começar o jogo de hoje como titular. Maicon e Rafinha são opções no banco, sendo pouco provável que eles comecem o duelo de hoje como titulares.

Provável escalação do Grêmio contra a Chapecoense

Com isso, o técnico Felipão deve optar por esta escalação no jogo de hoje contra a Chapecoense:

- Publicidade -

  • Chapecó;  Vanderson, Ruan, Geromel e Cortez; Thiago Santos e Darlan; Douglas Costa (Léo Pereira), Jean Pyerre (Douglas Costa), Alisson; Borja.

O Grêmio precisa vencer de qualquer maneira o jogo de hoje. A rodada não ajudou muito o Tricolor, já que nenhum dos últimos colocados perdeu, ou venceram ou empataram os seus jogos, aumentando a distância para o Grêmio. Uma vitória hoje faria a distância para o São Paulo, primeiro time fora da zona da degola, diminuir para 5 pontos, uma distância ainda muito grande.

Do outro lado do campo estará a Chapecoense, time que foi campeão da Série B, mas não está conseguindo jogar em bom nível na Série A. Em 14 rodadas, somou apenas 4 pontos, deixando a equipe atolada na zona da degola.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.