Além de João Pedro, Grêmio tem outra opção para a lateral direita
No caso de João Pedro, que deixou o Corinthians em junho deste ano após empréstimo e apenas oito jogos, existe a possibilidade de uma rescisão de contrato amigável com o Porto, já que o seu vínculo vai somente até o meio do ano que vem. Após isso, o jogador ficaria livre para assinar um contrato de dois anos com o Tricolor.
#Grêmio tem negociações avançadas para lateral-direita.
— Diego Torbes (@DiegoTorbesBage) December 16, 2022
No bastidor,fala-se em situação “quase resolvida”.Seria sem custo de transferência.
Um dos nomes que está na mira e em tratativas é João Pedro.Fábio, do Nantes-FRA,foi oferecido há um mês,analisado e tendo chances também. pic.twitter.com/luPTxfNPoI
Grêmio mira laterais pelo mundo
Já em período de pré-temporada, o Grêmio segue em busca de laterais-direitos para o seu elenco de jogadores. Para o setor, o Imortal contou até o final da Série B com Rodrigo Ferreira, Léo Gomes e Edilson, que não permanecerão no clube gaúcho para o próximo ano.
Além de João Pedro e Fábio, o Imortal também fez uma investida pelo argentino Lucas Blondel, do Tigre. Com 26 anos de idade, o jogador é visto como um dos destaques do país na última temporada, sendo inclusive alvo do Santos na última janela de transferências.