Além de Rodinei, outro lateral do Flamengo deve sair; serve para o Grêmio?
O desfecho da atual temporada tem sido muito agitado nos bastidores. Sem a bola rolando, os times começaram a planejar o seu 2023 e muitos rumores, sondagens e contatos passaram a fazer parte do cotidiano do futebol. De acordo com algumas informações divulgadas, dois jogadores Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, estão com seus respectivos futuros indefinidos no clube.
Lateral-direito do Flamengo pode ficar livre no mercado
Um dos atletas mais especulados no Grêmio neste fim de ano tem sido o lateral-direito Rodinei, que vive em uma constante relação de ‘amor e ódio’ com o Fla, mas que atualmente está em viés de alta. Devido ao 2022 muito positivo, atleta chamou muita atenção do Grêmio, que pretende contar com seu futebol para a próxima temporada. No entanto, o futuro do jogador deve ser o Atlético-MG, que parece ter conversas mais adiantadas.
De acordo com informações do perfil Sou Rubro-Negro de Coração, no Instagram, o Rubro-Negro tem uma barca de saídas preparada. Além do nome de Rodinei, outros bons nomes aparecem na lista, um deles é do lateral-direito Matheusinho, que até pouco era muito bem quisto no clube.
O atleta é uma das joias do Mengão que se destacou nos últimos anos, e pode estar sendo vendido para qualquer time que demonstrar interesse, principalmente o Tricolor Gaúcho. Pensando em uma reformulação no elenco para jogar novamente a Série A, o setor que o jogador atua tem sido um dos problemas crônicos do Imortal na temporada.