Além de Volpi, Grêmio deve fazer anúncio de mais um reforço
O Tricolor precisa de mais reforços
Além de Volpi, Grêmio se aproxima de outro reforço
O Grêmio está perto de anunciar o goleiro Tiago Volpi, de 34 anos de idade, pelos próximos dois anos. Nesta sexta-feira (23), o arqueiro concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa mexicana e se despediu do Toluca, clube em que atuou por quase três anos.
Além dele, o Imortal está perto de fechar a contratação de um lateral esquerdo brasileiro, da Série A do Brasileirão. A expectativa é que o departamento de futebol avance nas tratativas até o final de semana e faça o anúncio em breve.
O nome do jogador é mantido em sigilo, com a direção tentando esconder o nome do possível reforço enquanto puder. Recentemente, novas informações apontaram que Bruno Pacheco, na verdade, é o plano B da diretoria gremista.
Leia mais
Cabe no Grêmio? Lateral dinamarquês pede apoio de clubes brasileiros
Grêmio toma importante decisão sobre utilização da base no profissional
A torcida do Grêmio é contra a contratação de Volpi
Na última terça-feira (21), no X – antigo Twitter, os torcedores do Tricolor levantaram uma hashtag contra a contratação do atleta. A palavra-chave #VolpiNão ganhou força na web, com a torcida não vendo com bons olhos a possível chegada do arqueiro.
Antes dele, o Grêmio analisou a situação do goleiro Matheus Magalhães, do Braga. Por outro lado, a direção considerou a pedida dos portugueses alta e partiu para a contratação de Volpi. O clube português pediu dois milhões de euros, cerca de R$12,5 milhões para liberar o atleta.
Imagem destaque: Divulgação/ Toluca