Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Além do Grêmio, mais 4 times confirmam vaga nas quartas da Copa do Brasil

Faltam apenas duas vagas, que estão encaminhadas

- Publicidade -

O Grêmio conheceu na quarta-feira (4) mais quatro possíveis adversários nas quartas de finais da Copa do Brasil. E basicamente, não tivemos surpresas, os times que haviam largado em vantagem na ida confirmaram a classificação. Nesta quinta-feira (5) Santos e Flamengo devem fazer o serviço.

- Publicidade -

O time da Vila Belmiro visita a Juazeirense, após ganhar em casa por 4×0. Já o Flamengo, deve ter o time reserva contra o ABC, após aplicar 6×0 na partida de ida. Em seguida, a CBF realizará o sorteio da próxima fase nesta sexta-feira (6).

Mais quatro classificados para as quartas da Copa do Brasil

Os quatro classificados se juntam a Fluminense e Grêmio na próxima etapa da competição nacional. Veja quais são e como se classificaram os times:

Fortaleza: a equipe havia vencido em casa de virada por 2×1 e confirmou a classificação ganhando do CRB fora de casa, dessa vez por 1×0.

- Publicidade -

Athletico-PR: o time visitou o Atlético-GO e venceu boa parte do jogo. No fim, o 2×2 confirmou a vaga para o Furacão, que tinha ganhado em casa por 2×1.

São Paulo: em jogo polêmico, o time do Morumbi ganhou novamente do Vasco, dessa vez por 2×1. Aliás, o tricolor paulista tinha a vantagem de 2×0 na ida.

Atlético-MG: o Galo havia vencido por 2×0 em Minas Gerais e parecia muito perto da vaga. Mas, o Bahia deu trabalho, fez 2×0 e só no segundo tempo Vargas marcou o gol para o time mineiro avançar.

O próximo sorteio definirá os duelos das quartas de finais e também o chaveamento para a semifinal.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.