Além de Suárez, quem também se destacou na estreia do Grêmio na temporada?
Na última terça-feira (17), o Grêmio entrou em campo pela primeira vez na temporada de 2023. Em duelo válido pela Recopa Gaúcha, o Tricolor conseguiu vencer o São Luiz por 4 a 1, e foi mais uma vez campeão da disputa. Apesar de algumas dificuldades por conta de ser a estreia no ano, o Imortal contou com alguns jogadores em bom nível e que conseguiram um certo destaque.
Ferreira se destacou na estreia do Grêmio
Ao lado de Luis Suárez, o atacante Ferreira mostrou um bom desempenho e se sobressaiu no setor ofensivo. Apesar da eminente e incessante busca por Luisito, o camisa 10 conseguiu ser insinuante em alguns momentos e, mesmo com o bom tempo de inatividade, se movimentou muito bem. O extrema deu um passe para gol e levou muito perigo ao rival com finalizações despretensiosas.
Com gol marcado, meia fez uma partida espetacular
No meio-campo, um dos destaques foi o jovem Bitello. Procurando a bola o tempo todo, o atleta foi um dos jogadores que mais teve êxito nos passes, além da grande movimentação de sempre. Responsável por marcar o segundo gol da partida, o o atleta teve grande participação nas jogadas ofensivas do Imortal durante o confronto.
Seguro no meio-campo, volante teve muita qualidade na marcação
De olho nos desarmes no meio, o paraguaio Villasanti foi um dos jogadores que também se destacaram também na partida. Com muita segurança no setor, o atleta cumpriu o seu papel de proteger a linha defensiva e trazer mais tranquilidade para seus companheiros.