JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Além de Thaciano, Bahia pode ”salvar” o Grêmio e levar outro medalhão de Renato

Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro estão agitados neste mês de março, com os clubes se movimentando para qualificar seus elencos na reta final da janela de transferências, que ficará aberta até o dia 4 de abril. Após contratar 11 reforços desde o término da temporada de 2022, o Grêmio segue atento a novas oportunidades, mas prioriza saídas para fazer caixa.

Nos próximo dias, o Tricolor pode oficializar a transferência de um “pupilo” do técnico Renato Portaluppi. Trata-se do meio-campista Thaciano, que entrou no radar do Bahia. O clube de Salvador, inclusive, já sinalizou que topa pagar 2 milhões de euros (cerca de R$ 11,28 milhões) para fechar com o jogador. Os baianos estão bem financeiramente após a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Clube ser adquirida pelo Grupo City.

Bahia sonda outro medalhão do Grêmio

De acordo com informações do site Bolavip Brasil, além de Thaciano, o Bahia demonstrou interesse em outro jogador do elenco do Imortal, que também é alvo de críticas da torcida, mas tem moral com o técnico Renato. Trata-se do volante Lucas Silva, que perdeu espaço no elenco gremista com as novas contratações

Conforme a publicação, a diretoria baiana aposta na boa relação com o Grêmio para tentar a contratação do meio-campista, de 30 anos. Recentemente, Lucas Silva chegou a entrar no radar de outras equipes, como Cruzeiro e Santos, mas o interesse sempre esbarrou na decisão de Renato, que é defensor do futebol do volante.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo