Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Alex Teixeira está na mira do Grêmio e de mais três clubes brasileiros

Salário alto seria um empecilho para negociar a vinda do atleta para o Brasil

- Publicidade -

Entre as diversas especulações que o Grêmio tem feito acerca de outros atletas, está Alex Teixeira. Dando adeus ao seu atual clube Jiangsu Suning, o jogador está prestes a embarcar da China e ao que tudo indica, o tricolor gaúcho gostaria de tê-lo em seu elenco.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Grêmio na decisão da Copa do Brasil

Grêmio deve apostar na base para temporada 2021

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Palmeiras na final da Copa do Brasil

- Publicidade -

Diante de uma temporada complicada, o time chinês enfrenta sérios problemas financeiros e por este motivo, precisou fechar as portas do clube. Entretanto, as exigências por um valor considerado exorbitante, não está favorecendo para uma possível negociação com algum clube brasileiro.

Alex Teixeira é disputado nos clubes do Brasil

De acordo com o jornal carioca Extra, quatro clubes disputam o camisa 10: Atlético, Grêmio, Corinthians e Palmeiras. O meia-atacante é cria da base do Vasco, de onde saiu para ir para a Europa, passando brilhantemente pelo Shakhtar.

Em uma outra ocasião, Alex Teixeira já havia sido sondado por times do futebol brasileiro, mas decidiu permanecer onde estava. Agora, o atleta não deixa de cogitar um possível retorno ao seu país.

- Publicidade -

Em seu canal do Youtube, Diogo Rossi comentou sobre o assunto:

“Era um dos salários mais altos do Jiangsu Suning, mas ele quer voltar. O Grêmio, assim como outros clubes brasileiros, sondaram a situação. O empresário dele (Mendonza) é quem está cuidando dessa situação. A situação é a seguintes foi uma sondagem e o Grêmio já sabe o que ele quer. Não tem negócio neste momento. Ele é um bom centroavante, tem jogado assim”.

“É um jogador que empilhou gols. Tem lenha, tem só 31 anos e tá com a parte física estourando. Tá jogando o fino”, completou Diogo.

Em dezembro, o portal Goal divulgou que o salário de Alex Teixeira se aproximava de € 11 milhões de euros por temporada. O jogador foi vendido por € 50 milhões para o Jiangsu Suning, onde ficou por quatro anos.

- Publicidade -

O meia, que está fora dos campos do Brasil desde 2009 tem 142 jogos e 68 gols pelo time chinês.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Visual China/Getty Images

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.