Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Alex Teixeira vira alvo do Grêmio: jogador está sem clube

Grana que seria paga a Borré pode ser usada para trazer o ponta

- Publicidade -

Alex Teixeira está sem clube. É um jogador de muito talento, que pode atuar como articulador ou no ataque. Ele já foi sondado pelo Grêmio algum tempo atrás e não fechou, agora seu nome volta a ser ventilado para reforçar o time da Arena.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Apesar da desistência por Borré, Grêmio busca reforço de alto nível

Grêmio pode receber pacote de reforços do Flamengo por Jean Pyerre

Douglas Costa entra na mira de gigante espanhol e pode complicar a vida do Grêmio

- Publicidade -

Como a direção não precisa negociar com algum clube, ele poderia assinar pelo salário e por luvas. Isso facilitaria o processo e provavelmente daria tempo para registrar o jogador na fase de grupos da Libertadores, o que pode ser feito até 18 de abril.

Essa é uma oportunidade de mercado, que foi citada pelo jornalista Vagner Martins em seu canal do YouTube. Conforme o jornal Extra, do Rio de Janeiro, além do Imortal, Atlético-MG, Corinthians e Palmeiras também pensam na contratação do jogador revelado pelo Vasco.

Ainda muito jovem o atleta foi vendido ao Shakhtar Donetsk, onde jogou com Douglas Costa e outros brasileiros. Em seguida, foi vendido para um clube chinês, onde se tornou ainda mais goleador. Aliás, pelo Jiangsu Suning foram 68 gols em 142 partidas.

Alex Teixeira tem ótimos números

- Publicidade -

Desde a temporada 2011-12, em apenas uma delas o jogador marcou menos de 10 gols. São números bem interessantes para quem não é propriamente um atacante e costuma jogar pela ponta direita.

Ele atuou na China entre 2016 e 2020 e por mais que o campeonato local seja fraco, foram números excelentes. Hulk, por exemplo, teve números semelhantes atuando no país.

Alex Teixeira tem 31 anos. Ele poderia ser contratado com o salário que seria pago a Borré. Aliás, é bem provável que aceitasse menos do que R$ 1,5 milhão ao mês.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Getty Imagens

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...