Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Alex Telles bate o martelo e dá preferência ao Grêmio

Lateral-esquerdo foi revelado pelo Juventude e logo em seguida contratado pelo tricolor gaúcho

O lateral-esquerdo Alex Telles vive um grande momento na Europa. Aos 28 anos, fez tanto sucesso no Porto, que acabou sendo contratado pelo Manchester United. Telles começou a carreira no Juventude e logo foi contratado pelo Grêmio, onde também obteve grande destaque. Em entrevista recente ao Bolívia Talk Show, do YouTube, Alex Telles falou que deseja se aposentar no Brasil e deu preferência ao Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio deve ter 4 desfalques para enfrentar o Fortaleza neste sábado

Grêmio terá retorno importante para enfrentar o Fortaleza

Jogadores do Grêmio que estão em fim de contrato

Qual a chance do Grêmio ser campeão brasileiro? A matemática responde

Meia do Talleres entra na mira do Grêmio, diz jornalista

Alex Telles bate o martelo e dá preferência ao Grêmio

O lateral revelou que no futuro gostaria de retornar ao futebol brasileiro, pois, sua passagem pelo Grêmio na Série A foi muito rápida. Por esse motivo, gostaria de retornar para ter uma experiência melhor e mais aprofundada.

“Depende do tipo de saudade, joguei muito rápido no Brasil, fiquei só um ano no Grêmio, em 2013. Saí muito rápido, não consegui aproveitar muito o futebol brasileiro, a atmosfera no campeonato. Me sinto muito realizado aqui, quase 8 anos, mas tenho vontade sim, quem sabe voltar”.

Apesar de ter revelado que estaria aberto a atuar em qualquer clube brasileiro, Alex Telles diz que tem a preferência de atuar pelo Grêmio novamente, clube pelo qual nutre um carinho muito grande:

“Penso sim em voltar, antes de encerrar a carreira. E não voltaria por voltar, voltaria com objetivo de conquistar títulos no Brasil. Tenho um carinho muito especial pelo Grêmio, voltaria com certeza. Mas, não tem um clube que não jogaria. Como falei, jogaria para entrar na história do clube”.

Perguntado se jogaria no rival Inter, Alex Telles disse que primeiro falaria com o Grêmio:

“Primeiro ligaria para o Grêmio, para ver se eles teriam uma contraproposta”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Futebol na Veia

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil