Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Alex Telles preferiu jogar no Botafogo em vez do Grêmio

Antônio Brum revela que Tricolor fez proposta ao jogador

Botafogo frusta o Grêmio e anuncia oficialmente o lateral Alex Telles
Imagem: Reprodução/ Botafogo

Alex Telles foi campeão da Libertadores pelo Botafogo

Após a vitória do Grêmio sobre o São Paulo, que garantiu a permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol, Antônio Brum, participou, nesta terça-feira (03), do programa Bola nas Costas e atualizou as últimas informações sobre o Tricolor.

Durante a entrevista, Brum foi questionado sobre a possível contratação do lateral-esquerdo Alex Telles, campeão da Copa Libertadores pelo Botafogo. Antes de ser anunciado pelos cariocas, o ex-jogador do Grêmio havia rescindido seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e estava sem vínculo.

O dirigente revelou que o executivo de futebol do Grêmio, Luis Vagner Vivian, entrou em contato com o jogador, que esteve na última Copa do Mundo. Apesar da boa relação entre as partes, Alex Telles optou por se transferir para o Botafogo. “Fizemos uma proposta que considero interessante, mas ele acabou indo para o Botafogo. O negócio foi fechado em 24 horas. Não perdemos pela agilidade. Alex Telles preferiu jogar no Botafogo do que no Grêmio”, disse Brum.

Leia mais:

Vitória x Grêmio: onde assistir, prováveis times e horário

Soteldo pode parar em outro clube brasileiro na próxima temporada

O vice-presidente gremista também destacou que a conexão entre o Botafogo e o Lyon, da França, clubes do empresário norte-americano John Textor, pode ter influenciado na escolha do lateral. “É uma questão de projeto. Não sei se o jogador vai para o Lyon ou se vai voltar para a Europa. Acredito que ele não ficará muito tempo no Botafogo. Talvez tenha sido a chance de voltar à Europa. O que posso garantir é que as portas do Grêmio estavam abertas para ele”, concluiu Brum.

Um Comentário

  1. Grande coisa! O problema do Grêmio não passa pelos laterais e sim, pela falta de um Centro-Medio raiz, daqueles que dê cobertura aos avanços dos laterais. Que seja um líbero, atuando à frente da defesa. Hoje, Renato escala dois que não desarmamento ninguém! Tampouco, armam alguma jogada de ataque. É de chorar quando ele coloca o Soteldo atrás da linha de meio campo, quando, o atleta deveria ser posicionado entre o lateral adversário e a linha de fundos! Por outro lado, deveria colocar Soteldo na direita e Monsalve na esquerda, com Aravena na meia direita e Cristaldo na esquerda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo