Últimas Notícias do Grêmio

Alexandre Mattos se manifesta e deixa em aberto ida de Renato ao Cruzeiro

O contrato do treinador com o Tricolor é válido até dezembro

Grêmio hoje treino Renato portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

CEO do Cruzeiro fala sobre interesse do clube no técnico Renato Portaluppi, do Grêmio

Diante dos rumores sobre o possível interesse do Cruzeiro em Renato Portaluppi, o próprio clube mineiro veio a público para falar sobre a situação. O técnico do Grêmio vem recebendo críticas por parte da torcida e tem futuro incerto em Porto Alegre.

Apesar de negar a informação do jornalista Chico Garcia, que dizia que conversas entre as partes já estavam acontecendo, o CEO da SAF Cruzeiro, Alexandre Mattos, revelou que irá esperar o restante do ano para “ver como vai ser”. Mattos teve uma aparição no programa Jogo Aberto desta quarta-feira (04) e falou sobre a possibilidade.

Não temos nenhum contato com ninguém ligado ao Renato. Vamos esperar para ver como vai ser esse restante de temporada. Estamos muito satisfeitos com o que a gente vê do Seabra”, revelou o CEO.

Leia mais:

Comentarista defende contratação do Grêmio: “Top-10 no Brasil”

Grêmio pode romper contrato com casa de apostas envolvida em Megaoperação de jogos ilegais

Vale lembrar que o Cruzeiro é o atual 5º colocado no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos conquistados, três atrás do G-4. O atual treinador da equipe, Fernando Seabra, ex-interino, assumiu o time em abril, quando substituiu o argentino Nicolás Larcamón na oportunidade.

Situação do treinador no Grêmio

O técnico Renato Portaluppi tem contrato válido com o Tricolor até dezembro da atual temporada. Em uma recente declaração, o vice de futebol Antônio Brum, por meio de uma coletiva de imprensa, já havia afirmado que somente ao final do ano iriam discutir sobre a permanência ou não do comandante gremista.

 

 

Imagem: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo