Alexandre Pato elogia passagem de Luis Suárez com a camisa do Grêmio
Atacante uruguaio jogou no futebol brasileiro na temporada de 2023

Alexandre Pato considera o craque Luis Suárez um fenômeno
Durante a entrevista do atacante Alexandre Pato ao jornalista Duda Garbi, o ex-jogador da Seleção Brasileira comentou sobre a passagem do astro Luis Suárez pelo Grêmio em 2023. O craque uruguaio foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro.
Duda revelou que, quando entrevistou Luisito, serviu a mesma carne que foi preparada para a edição do programa ‘Um Assado Para…’ com Pato. O atleta, ainda em atividade mas sem clube desde que deixou o São Paulo em 2023, perguntou se o jornalista gremista havia gostado de Luisito no Tricolor. “Ele é bom, né? Ele é fenômeno. Mesmo com tudo o que ele passou (dores no joelho), ele é muito bom”, disse.
Leia mais:
Alexandre Pato confessa ter sido torcedor do Grêmio; confira a declaração
Jogador do Grêmio perde espaço e completa três partidas sem atuar
Luis Suárez jogou pelo Grêmio em apenas uma temporada. Há dois anos, o astro mundial participou de 54 partidas, marcou 29 gols e deu 17 assistências. Além de ser o craque do Brasileirão, ajudou a equipe a ser vice-campeã.
Um Comentário