Últimas Notícias do GrêmioRumores

Alexis Sánchez fica sem clube e notícia chega de IMEDIATO ao Grêmio

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Alexis Sánchez pode estar na mira do Grêmio?

Alexis Sánchez, após um período de incerteza no início do ano e uma breve sondagem do Grêmio, assinou um contrato de seis meses com a Inter de Milão. No entanto, aos 34 anos e com um desempenho abaixo das expectativas no clube italiano, o jogador chileno agora busca novos horizontes para sua carreira em 2024, voltando os olhos para o futebol mexicano.

Leia mais:

Grêmio bola estratégia OUSADA para salvar o gramado da Arena

É oficial: Direção do Grêmio abre o jogo sobre a contratação de Edenilson

De acordo com relatos da imprensa mexicana, América e Pachuca manifestaram interesse em contar com Sánchez na próxima temporada. Além desses, o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, também surge como um possível destino para o habilidoso atacante. Vale lembrar que recentemente ele esteve na mira do Tricolor Gaúcho.

Em uma recente entrevista à TUDN, o craque expressou seu desejo de jogar no México.

“Sim, eu gostaria de ir jogar no México, outro dia estava conversando sobre isso com um amigo. É um país que me chama muito a atenção porque possui clubes com uma torcida muito apaixonada”, afirmou o jogador.

Com a provável saída de Luis Suárez do Imortal, a diretoria do clube enfrenta o desafio de encontrar um substituto à altura para a temporada de 2024. Embora o nome de Sánchez tenha sido cogitado, a concorrência de mercados financeiramente mais atrativos, como o México e os Estados Unidos, torna sua contratação improvável.

Assim, o Grêmio deverá explorar o mercado em busca de um grande nome para reforçar a equipe, especialmente considerando a possível participação na Copa Libertadores da América em 2024.

Imagem destaque: Reprodução/ Inter de Milão

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

24 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo