Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Alguns motivos para o Grêmio acreditar na permanência na Série A

Tricolor chega na reta final da temporada com as esperanças renovadas de permanência

0

- Publicidade -

O Grêmio venceu os últimos dois jogos disputados, algo que serviu para alimentar novamente a esperança do torcedor gremista em tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os adversários não se comparam com a qualidade técnica do Flamengo, aumentando ainda mais o desafio para o Tricolor na noite desta terça-feira, na Arena.

As vitórias reanimaram os dirigentes, torcidas e jogadores para os jogos restantes do Campeonato Brasileiro. Hoje, o cenário ainda é critico, porém, esteve muito pior algumas rodadas atrás. Valter Junior, do GZH, destacou alguns motivos para o torcedor acreditar mais ainda na permanência.

- Publicidade -

Últimas rodadas favoráveis

O Grêmio não tem muito o que reclamar das últimas duas rodadas. O Tricolor venceu os seus dois jogos e ainda viu adversários diretos na luta contra o rebaixamento perderem pontos, diminuindo a distância do Tricolor para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Adversários que não precisam da vitória

O calendário também deve ser um aliado do Grêmio na reta final de temporada. O motivo é que além do Flamengo, que jogará com o time alternativo e focado na final da Libertadores, times como  Atlético-MG e Corinthians, próximos adversários do Grêmio, podem chegar no fim da temporada sem nenhuma necessidade de vitória.

- Publicidade -

Possível retorno da torcida

Outro motivo para aumentar as esperanças com a permanência na primeira divisão é o retorno dos torcedores nos estádios. Os dirigentes estão trabalhando duro nos bastidores para tentar um efeito suspensivo na pena aplicada pelo STJD ao clube.

Caso consiga contar novamente com os seus torcedores, os jogos restantes do campeonato, que deverão ter casa cheia novamente, com 100% da capacidade, terão um apoio espetacular dos gremistas.

“Quem sabe consigamos para o jogo com o São Paulo. Vamos tentar convencer aqueles que têm que decidir. O Grêmio não está parado. Um acordo é uma possibilidade. Uma situação jurídica possível. Nem todos devem pagar por aquilo que já tem definição dos culpados”, declarou Romildo Bolzan.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO