Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Alisson está muito perto de retornar ao time do Grêmio, confira a previsão

Atacante gremista não atua desde o dia 17 de outubro

Alisson sempre foi um dos principais jogadores do time titular do Grêmio. Contudo, o atacante acabou se lesionando em outubro deste ano em partida contra o São Paulo e desde então vem se recuperando. Contudo, a torcida seguidamente questiona quando o jogador vai voltar aos gramados. Alisson está muito perto de retornar ao time do Grêmio e mais abaixo você confere a previsão de volta.

É provável que você também goste:

Joia do Grêmio deverá ter sua grande chance contra o São Paulo

Compra da Arena avança, saiba qual foi o acordo estabelecido

Grêmio ainda tenta contratar Benítez, destaque do Vasco em 2020

Possíveis desfalques do Grêmio para enfrentar o São Paulo

Alisson está muito perto de retornar ao time do Grêmio, confira a previsão

O atacante está no final da recuperação mas ainda não deverá retornar nesta quarta-feira (23), diante do São Paulo. Contudo, é possível que ele esteja disponível para a partida da semana que vem, dia 30 de dezembro, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Morumbi. Se retornar nesta partida, será curioso, pois, foi justamente contra o São Paulo e no Morumbi que o jogador se lesionou.

Como Luiz Fernando e Pinares não podem atuar na Copa do Brasil, a volta de Alisson ao time gremista é muito importante.Na primeira partida, o titular da posição deverá ser o atacante Ferreira. Já no jogo de volta, resta a esperança de que Alisson seja ao menos relacionado.

Se isso ocorrer, pode ser considerado um grande reforço para o Grêmio em busca da vaga para a grande final do torneio nacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Conmebol

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil