alisson evita falar sobre
CampeonatoJogos

Alisson evita falar sobre possível final contra o Grêmio no Mundial

154views

O goleiro Alisson, ex-Inter e hoje goleiro do Liverpool e Seleção Brasileira, deu uma recente entrevista ao site da Fifa sobre disputar o Mundial de Clubes neste ano. Lembrando que o Liverpool, da Inglaterra, já está no mundial por ter vencido a Liga dos Campeões da Europa. Apesar de revelar com quem gostaria de jogar a final, Alisson evita falar sobre possível final contra o Grêmio no Mundial.

Alisson começou no Internacional, onde obteve grande destaque. Apesar disso, ficou marcado e entrou na flauta gremista por ser o goleiro dos 5 a 0, placar que o Grêmio venceu o Inter em 2015. Mas não foi só no GreNal dos 5 a 0 que Alisson esteve presente, no GreNal dos 4 a 1, o goleiro foi novamente vazado pelo tricolor gaúcho. Ou seja, foram 9 gols em 2 jogos contra o Grêmio.

É provável que você também goste:

Conmebol muda de ideia e Grêmio não está garantido no Mundial de Clubes 2021

Confira o time do Grêmio que enfrenta o Flamengo no Maracanã pela Libertadores

O real problema da lesão de Luan e as chances de enfrentar o Flamengo

Alisson evita falar sobre possível final contra o Grêmio, mas revela sua preferência

O goleiro brasileiro revelou quais dos quatro finalistas da Libertadores ele sonha em enfrentar:

“O time que eu sempre sonhei em enfrentar é o Boca, mas eu gostaria de jogar contra eles no La Bombonera. Eu acho que aquele é um dos estádios mais extraordinários do mundo. Dito isso, eu adoraria enfrentá-los no Mundial também”.

Quando o assunto foi o rival Grêmio, Alisson desconversou:

“Primeiro, temos que saber se vamos jogar contra eles. Depois, pensamos em vencer. Todos os semifinalistas são ótimos. Eu amo seguir a Libertadores. O padrão é muito alto, então qualquer um que se classifique para o Mundial de Clubes vai representar bem a América do Sul.”

Nesta semana, saberemos quem serão os finalistas da Libertadores 2019. Quatro equipes disputam o título: Boca, River Plate, Flamengo e Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.​​

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.