Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Alisson foi fundamental para a vitória do Grêmio

Jogador foi responsável pelos dois rebotes do goleiro do Juventude

0

- Publicidade -

Criticado pela torcida gremista, Alisson é um dos jogadores que menos recebe apoio dos tricolores. Entretanto, neste domingo (17) ele foi fundamental para a vitória do Grêmio contra o Juventude. Sem ele, é provável que os 3 pontos não tivessem sido conquistados pelo Imortal.

No primeiro gol, marcado por Douglas Costa, Alisson recebeu um cruzamento e desviou a bola, o goleiro Douglas Friederich fez uma grande defesa, só que deu rebote. Quem aproveitou foi Douglas Costa, pegando a bola na pequena área, dividindo com o goleiro e abrindo o placar, aos 22 minutos.

Um minuto depois, quando o Imortal ampliou o marcador para 2 a 0, Alisson arriscou de fora da área, novamente Douglas conseguiu fazer a defesa parcial, só que ela sobrou para Diego Souza, que novamente em um rebote, fez o segundo do tricolor.

Ou seja, Alisson participou diretamente dos dois primeiros gols marcados pelo Grêmio, que deram extra tranquilidade ao tricolor. Assim, permitiu administrar o placar nos minutos seguintes e confirmar a vitória na segunda etapa. E certamente isso serviu para dar pontos a ele na avaliação de Vagner Mancini.

Alisson mostra que é muito útil ao Grêmio

O problema é que Alisson não consegue manter uma boa regularidade, ele faz algumas partidas em alto nível e outras joga muito menos que o esperado. O atleta falou com a reportagem da televisão após o fim da partida, na saída do campo.

“A gente conversou e o que passou temos que deixar pra trás, não conseguimos voltar atrás. É um começo, demonstramos isso. Queremos agradecer o apoio da torcida, nos incentivou até o final mesmo nos momentos difícil. Vamos continuar dando o melhor de nós a cada dia, com o grupo unido, de qualidade para que logo sair dessa situação e deixar o clube onde merece estar”, disse o meia.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -