Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Alisson garante mobilização no Grêmio contra o rebaixamento até o final da competição

Alisson comentou sobre a atuação do time e reclamou dos critérios utilizados pelo árbitro

- Publicidade -

- Publicidade -

Em noite desastrosa, o Grêmio foi derrotado pelo Corinthians por 0 a 1, dentro da Arena. Em mais um capítulo da fraca campanha no Campeonato Brasileiro, o tricolor gaúcho sucumbiu frente a equipe paulista. Na saída de campo após a partida, o meia atacante Alisson comentou sobre a atuação do time e reclamou dos critérios utilizados pelo árbitro.

Alisson garante mobilização no Grêmio contra o rebaixamento

“Fizemos uma excelente partida. Foi um detalhe ali do gol de bola parada, que eles são fortes. Nos doamos, nos entregamos, mas infelizmente deixamos escapar a vitória. A questão da arbitragem foi que não sabemos se foi falta mesmo, mas paciência”, afirmou o meia gremista.

Cada vez mais afundando na zona de rebaixamento, o Grêmio parece patinar sem conseguir sair do lugar. Embora o time tenha conseguido um bom desempenho durante a partida em alguns momentos e produzido jogadas ofensivas, o time falhou na finalização. Prometendo lutar até o final da competição, Alisson argumentou que os jogadores vão lutar para tirar o tricolor gaúcho dessa situação.

- Publicidade -

“Vamos baixar a cabeça, porque ainda temos muita coisa boa pela frente. Estamos trabalhando com humildade e seriedade, pode ter certeza que ainda vamos deixar o Grêmio no lugar que ele merece”, enfatizou o meia atacante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.