Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Alisson já tem data para voltar ao time do Grêmio

Jogador está parado desde o dia 17 de outubro

O atacante Alisson sempre foi um dos homens de confiança do técnico Renato Portaluppi e titular absoluto. Contudo, o jogador está fora dos gramados desde o dia 17 de outubro, quando se lesionou na partida contra o São Paulo pelo Brasileirão. O jogador ainda precisará de mais tempo para se recuperar. Porém, Alisson já tem data para voltar ao time do Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio tentou volante da seleção do Peru, dizem jornalistas

César Pinares já tem data para estrear pelo Grêmio

Escalação do Grêmio que enfrenta o Cuiabá deve ter alguns desfalques

Como assistir Cuiabá x Grêmio pelas quartas da Copa do Brasil

Alisson já tem data para voltar ao time do Grêmio

Inicialmente, Alisson tinha o prazo para retorno de 3 semanas, porém, deverá ficar afastado por mais duas semanas para estar totalmente recuperado. O jogador havia sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo que acabou gerando uma lesão nos ligamentos. Como não conseguiu se recuperar no prazo estimado, o atacante deverá ficar parado pelas próximas duas semanas.

Se tudo correr dentro do esperado, Alisson já estará disponível para os confrontos decisivos contra o Guaraní, do Paraguai, pelas oitavas de final da Libertadores. Lembrando que a primeira partida ocorre no dia 26 de novembro.

Se a recuperação ocorrer de maneira mais rápida, a comissão técnica do Grêmio já pretende utilizar o jogador no dia 22, quando o tricolor gaúcho enfrenta o Corinthians, em São Paulo pelo Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais