Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Alisson promete a torcida do Grêmio que o clube não irá cair

Alisson prometeu a torcida que o Grêmio irá permanecer na primeira divisão

- Publicidade -

O Grêmio entrou em campo diante do Corinthians, na noite deste sábado, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota do Grêmio foi terrível para as pretensões da equipe no Brasileirão, já que acabou mantendo a mesma pontuação e ainda perdeu uma posição.

- Publicidade -

Após o jogo, Alisson falou sobre o momento da equipe e fez uma promessa para os torcedores. Ele prometeu aos torcedores do Tricolor que que o Grêmio irá permanecer na primeira divisão:

“Na questão da arbitragem, também não sabemos se foi falta ou não foi. Paciência. Descansar a cabeça. Temos muita coisa boa, o time está se esforçando, trabalhando muito com humildade. Pode ter certeza que vamos deixar o Grêmio onde ele merece, que é na primeira divisão”, disse Alisson.

O jogo contra o Corinthians era fundamental para o Grêmio superar a dura derrota que a equipe teve no meio da semana, diante do Flamengo. O time jogou bem melhor em relação ao jogo da quarta-feira, contudo, não criou muitas chances de gol e acabou levando o gol na bola aérea.

O Grêmio só volta a campo no próximo dia 12, quando irá medir forças diante do Ceará. O Tricolor iria enfrentar o Atlético Mineiro na próxima semana, contudo, o jogo contra o Galo foi adiado por conta das eliminatórias da Copa do Mundo.

- Publicidade -

Ou seja, o Grêmio terá duas semanas para treinar, se recuperar da sequência de jogos e tentar conseguir os três pontos diante do Ceará. Após o jogo contra o Ceará, o Grêmio viajará até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo duas vezes. No Dia 15, tem o jogo de volta da Copa do Brasil. No dia 19, os dois times se enfrentam em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.