JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Alisson é a representação do Grêmio atual

Alisson é o jogador que melhor representa o espírito gremista neste momento. O meia-atacante foi titular nesta partida contra o Bahia, entrando na vaga do suspenso Jhonata Robert e fez o que sabe de melhor: nada.

Ele é a figura que escancara um time rebaixado. É um jogador bom taticamente, que serviria para qualquer time do mundo, conforme disse Felipão. Até garantiu alguns pontos preciosos no Brasileirão 2021, que se não fossem estes pontos, o time já teria sido matematicamente rebaixado.

O problema é que ele não é regular. Até decide alguns jogos, só que isso é esporádico e não serve para um time do tamanho do Grêmio, que precisa de jogadores de alto nível.

Elogiado por ser bom taticamente até ajuda na recomposição, ele falhou feio contra o Bahia e tem parcela grande na derrota. No segundo gol, no passe errado de Geromel, não conseguiu acompanhar Matheus Bahia e viu seu time levar 2 a 0 antes dos 20 minutos do primeiro tempo.

A partir dali a sua atuação, que já não era boa, ficou péssima. Assim, jogou até o intervalo e saiu sem ter dado alguma grande contribuição ao time.

Alisson não pode ficar no Grêmio em 2022

Alisson pode ser um jogador interessante para se ter na reserva. O ideal seria que a direção buscasse um novo destino para ele no próximo ano. Por aqui, não há mais clima e quando a torcida voltar ao estádio, ouvirá muitas vaias.

É hora de agradecer a ele pelo trabalho prestado, por educação, e dar tchau. Mesmo que seu contrato ainda continue, se o Grêmio continuar com ele no elenco os técnicos vão usar e o time vai continuar sem criatividade ofensiva em 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo