Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Alisson se diz aliviado com vitória: ‘O mais importante eram os 3 pontos’

O Grêmio teve forças e conseguiu a virada para o 2 a 1 e conquistou a primeira vitória dentro da Arena pelo Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

Embora tenha passado por um momento de aperto durante o inicio da partida quando tomou um gol logo cedo da Chapecoense, o Grêmio teve forças e conseguiu a virada para o 2 a 1 e conquistou a primeira vitória dentro da Arena pelo Campeonato Brasileiro. Autor do gol de empate e demostrando alivio com o resultado positivo, o meia atacante Alisson explicou que a vitória é importante para o time na competição.

- Publicidade -

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, até pela situação que os dois clubes estão passando. O mais importante era conseguir os três pontos e foi o que fizemos hoje. Agora é seguir trabalhando. Tenho certeza de que logo vamos sair dessa situação e colocar o Grêmio onde ele merece, que é lá em cima na tabela”, afirmou o meio campista.

Contestado por grande parte da torcida do tricolor gaúcho, Alisson teve uma boa atuação e marcou um golaço de fora da área que trouxe mais tranquilidade para o time em campo quando o resultado adverso deixava a equipe cada vez mais nervosa na partida.

“Como sempre disse, estou aqui para ajudar o Grêmio, honrando a camisa e dando o meu melhor. Estou com a consciência tranquila de que dei o meu melhor, assim como meus companheiros, que todos os dias trabalham muito com humildade e seriedade. É isso, é a cara do Grêmio, demonstramos isso aqui hoje. Isso é muito importante para ver como estamos unidos para colocar o Grêmio onde merece”, disse o meia atacante Alisson.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.