Alisson se diz muito identificado com o Grêmio ao superar marca
A partida contra o Flamengo fez com que Alisson superasse uma interessante marca em sua carreira. Agora o jogador tem pelo Grêmio mais partidas do que disputou pelo Cruzeiro, sendo uma importante marca pessoal alcançada.
O jogo contra o Flamengo foi a partida 169, do atacante pelo tricolor. Enquanto pelo Cruzeiro ele entrou em campo 168 vezes.
O meia possui um excelente aproveitamento pelo Grêmio. São 86 vitórias, 40 empates e 43 derrotas. Ou seja, isso lhe dá um aproveitamento de 59%. Sem falar dos títulos conquistados ao longo dessa trajetória.
Por exemplo, o jogador foi campeão da Recopa em 2018 e ainda garantiu 4 canecos do Campeonato Gaúcho, de maneira consecutiva.
Quando falamos de gols ele possui 21 marcados ao todo pelo tricolor. Além de 27 assistências, ou seja, não é um jogador que participa tão diretamente dos gols do tricolor. Entretanto, ela acaba compensando por sua entrega tática para o time funcionar.
Alisson se diz muito identificado com o Grêmio ao superar marca
Alisson se manifestou sobre essa marca alcançada pelo Grêmio confira:
“Fico muito feliz por esse número e motivado a seguir aumentando. O Cruzeiro foi o clube que me formou, onde dei meus primeiros passos como profissional e conquistei os primeiros títulos. Tenho um carinho enorme”, disse Alisson.
Na sequência ele completou sua fala, revelando se sentir muito identificado com o clube e com a torcida do Grêmio, e que gostaria de seguir sua trajetória no time por sentir que ainda pode tornar sua história ainda mais bela no tricolor.
“Mas, desde que cheguei ao Grêmio, eu me identifiquei muito também e sabia que iria construir minha história aqui. Vou seguir trabalhando para poder sempre estar à disposição e ajudar da melhor maneira”, completou Alisson.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA