Alô Grêmio: Corinthians sai da disputa por Renato Portaluppi
O Corinthians confirmou que Sylvinho continuará no clube em 2022. Embora seja questionado pela torcida e tenha recebido vários reforços de peso sem que o time renda tanto, seu trabalho terá permanência no ano que vem. Assim, Renato Portaluppi sai da mira do Timão.
A informação foi dada pelo diretor de futebol do clube paulista, Roberto de Andrade, ao jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo. “Lógico, vamos seguir o trabalho”, afirmou o dirigente alvinegro.
O Corinthians contratou Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes, jogadores que foram especulados no Grêmio, além de William. Assim, o time ficou bem mais forte e ainda poderá receber o volante Paulinho, assim como um zagueiro, um centroavante e um lateral-esquerdo.
Renato Portaluppi não vai pro Corinthians
Renato Portaluppi pediu desligamento do Flamengo nesta semana, após a derrota de seu time para o Palmeiras na final da Libertadores 2021. Assim, foi especulado no Corinthians e no Fluminense. Agora, o time do Rio de Janeiro parece o único na corrida por sua contratação.
Renato continua entre os favoritos para assumir o Grêmio no ano que vem. Se acontecer um milagre a equipe ficar na elite nacional, ele poderia reformular todo o grupo que ajudou a montar. Assim, daria uma nova cara ao plantel.
Em caso de Série B, com bem menos dinheiro, teria que se reinventar para formar um time forte e capaz de conquistar o acesso. De qualquer forma, a volta de Renato Portaluppi ao Grêmio não é unanimidade. Se dependesse só de Romildo Bolzan, seria bem mais fácil.
O Corinthians já procurou Renato anteriormente, mas ele disse não e preferiu ficar de férias, esperando o chamado do Flamengo, que aconteceu logo depois.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Maga Jr/Estadão