Alvo do Grêmio dá ‘banho de água fria’ e diz que quer seguir na Europa
Alvo do Grêmio não quer deixar a Europa
A diretoria do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra e do vice-presidente de futebol Antônio Brum, não quer saber de perder tempo e se movimenta nos bastidores do mercado da bola. O objetivo é qualificar o elenco do técnico Renato Portaluppi ainda nesta janela de transferências, que ficará aberta até o próximo dia 2 de janeiro, e as prioridades já estão definidas.
Leia mais:
Renato bate o martelo e confirma que Suárez quer deixar o Grêmio
Como chegam Grêmio x Atlético-MG para confronto do final de semana?
O Tricolor Gaúcho quer encontrar novas alternativas para o setor ofensivo. Enquanto sonha com Michael, mas vê o Al-Hilal, da Arábia Saudita, atrapalhar os planos com altas pedidas financeiras, o Imortal abriu o leque de alternativas e buscou informações sobre um jogador que já disputou Copa do Mundo.
Recentemente, o Grêmio fez uma sondagem em busca de informações sobre Alexis Sánchez. O atacante chileno, de 34 anos, está livre no mercado desde que deixou o Olympique de Marselha, da França. No entanto, o clube gaúcho já levou um verdadeiro ‘banho de água fria’.
De acordo com informações da reportagem do site UOL Esporte, Alexis Sánchez já se posicionou nos bastidores e indicou que pretende seguir atuando na Europa. A chance de um retorno do chileno para o futebol sul-americano, neste momento, é tratada como remota.
O salário de Sánchez, atualmente, gira na casa de R$ 1,2 milhão por mês. Com a camisa do Olympique de Marselha na última temporada, o chileno marcou 18 gols e ainda somou quatro assistências em 44 partidas. O Tricolor conseguiu uma aproximação para realizar uma sondagem pelo atacante através do ex-jogador Astengo, que passou pelo clube na década de 80.
10 Comentários