Técnico que seria alvo do Grêmio para 2023 pode fechar com o Corinthians
Com alguns pensamentos já na próxima temporada, o Grêmio optava por possíveis técnicos para comandar a equipe em 2023. E um nome forte, era o ex-treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda. Entretanto, algumas mudanças no Tricolor Gaúcho pode fazer que o contato com o treinador nem seja percebido.
Gigante clube brasileiro tem interesse em técnico que estava no radar do Grêmio
É indiscutível que o técnico Juan Pablo Vojvoda é um dos melhores treinadores em atividade no Brasil, se for comparar o elenco do Fortaleza com outros grandes times do Brasil e da América do Sul. Com isso, o nome do treinador começou a ser visado por gigantes clubes do futebol brasileiro. Vojvoda esteve no Fortaleza desde a metade do ano passado e fez milagres com o elenco do clube brasileiro, mantendo o time na Série A e levando o clube para uma Libertadores da América, o que era impensável até a sua chegada.
O nome do treinador chama bastante a atenção dos candidatos a presidência do Grêmio, porém a chegada de Renato Portaluppi, pode mudar totalmente o esquema do Tricolor Gaúcho para o ano que vem. Oficialmente, nenhuma das partes chegaram a ter um tipo de conversa, mas nos bastidores o nome do treinador era visto com bons olhos. Com esse período que o Grêmio desistiu, outro clube botou o técnico no radar.
Pensando na temporada de 2023, o Corinthians se vê obrigado a procurar um novo treinador para o clube. O timão já começou a discutir internamente possibilidades para o lugar de Vítor Pereira, caso o português opte por não renovar o contrato. O clube paulista já tem dois alvos: Tite e Vojvoda.