Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Alvo do Grêmio, Gabigol é recebido como herói no Flamengo após decisão sobre doping

O jogador conseguiu o efeito suspensivo da punição pela tentativa de fraude em exame antidoping

Alvo do Grêmio, Gabigol é recebido como heroi no Flamengo após decisão sobre doping
Imagem: Marcelo Cortes / CRF

Gabigol se reapresenta no CT do Flamengo após efeito suspensivo da punição do TJD

Após um período conturbado fora dos campos, o atacante Gabriel Barbosa, um dos principais nomes do Flamengo, voltou a pisar no centro de treinamento do clube, o Ninho do Urubu, nesta terça-feira (30). A volta do jogador foi celebrada com entusiasmo pelos funcionários e membros da equipe, marcando o fim de um afastamento de 36 dias devido a uma suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Gabigol havia sido afastado dos gramados desde o dia 25 de fevereiro, quando atuou na vitória do Flamengo sobre o Fluminense. A penalidade por tentativa de fraude em exame antidoping contribuiu para que o atacante perdesse um total de 12 partidas nesta temporada.

Durante o tempo em que esteve suspenso, o jogador não ficou parado. Com a orientação da comissão técnica do Flamengo, Gabigol seguiu um rigoroso plano de treinamentos para manter a forma física. Suas atividades eram realizadas na academia de sua residência e no campo de futebol de seu condomínio localizado na Barra da Tijuca, garantindo que estivesse pronto para retornar assim que possível.

Retorno ao clube

O momento de seu retorno ao CT foi documentado e compartilhado pelo Flamengo através das redes sociais. No vídeo, Gabigol é visto sendo calorosamente recebido e aplaudido por membros da comissão técnica, staff e outros funcionários do clube.

Contrato perto do fim

Antigo alvo do Grêmio, Gabigol tem sido um nome decisivo no ataque do Flamengo desde que chegou ao clube. Com um contrato válido até o final da temporada atual, em breve poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, aumentando assim as especulações em torno de seu futuro. Assim, o atacante analisa tanto a proposta de renovação com os cariocas quanto as investidas de outras equipes do Brasileirão.

 

Imagem destaque: Marcelo Cortes/ CRF

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Um Comentário

  1. Alô aí A.guerra se o Gabigol ñ está sendo aproveitado com Tite manda aqui pra o grêmio que ele chega vesti á camisa 9 empilha gols um atrás do outro..🤞🤞🤟🤟 Feito A.Brum!! 🙋‍♂️🙋‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo