Alvo do Grêmio, Aboubakar vive situação inusitada na Turquia; entenda

Alvo do Grêmio: o curioso caso de Aboubakar na Turquia
O centroavante camaronês Vincent Aboubakar entrou na mira do Grêmio para substituir Luis Suárez, mas a situação do Tricolor no negócio segue complicada. Além disso, nos bastidores foram divulgadas informações que fizeram o jogador ter saído dos planos recentes do Besiktas, gerando repercussão nas redes sociais.
Leia mais:
Como e onde assistir AO VIVO Grêmio x Mirassol pela Copinha 2024
BOMBA: Roberto Firmino esteve na mira do Grêmio, mas motivo inusitado trava negócio
De acordo com o jornal turco Fanatik, o atacante foi afastado da equipe turca por um motivo considerado bem inusitado pelos torcedores. Durante a pausa para os jogos das seleções, o atleta camaronês viajou ao seu país e depois para a França, alegando de que sua esposa estava doente.
Na verdade, ele teria foi a Paris para fazer um transplante capilar, e recebeu a notícia de que teria que passar três semanas sem cabecear uma bola. Com isso, Aboubakar disse ao Besiktas que não poderia jogar por conta de uma lesão, porém, dirigentes do clube turco descobriram a verdade e afastaram o atleta imediatamente.
Por outro lado, conforme o site português Mais Futebol, o centroavante desmentiu a situação em um ‘story’ no seu perfil oficial do Instagram. Além disso, o centroavante também anunciou o seu retorno ao Besiktas, buscando mostrar empenho no futebol e deixar de lado as polêmicas das últimas semanas.
Segundo o jornalista Kaliel Dorneles, o time do Velho Continente pede uma alta compensação financeira para liberá-lo, dificultando a vida do Grêmio. Aliado a essa questão, o presidente Alberto Guerra disse que o jogador está distante do Imortal neste momento pelo seu desejo de atuar na Premier League.
Imagem destaque: Reprodução/Twitter/Besiktas