Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Ambiente de bajulação no vestiário do Grêmio culminou em pedido inusitado de Douglas Costa

A repercussão sobre pedido de liberação para festa de casamento no Copacabana Palace pegou mal para Douglas Costa

0

Vivendo um momento atribulado na temporada, depois de ser eliminado na fase preliminar da Copa Libertadores, o Grêmio contratou o meia Douglas Costa nutrindo grandes esperanças que o jogador fosse se tornar o líder técnico do time. Entretanto, o meio campista ficou abaixo das expectativas e não conseguiu corresponder dentro de campo.

Ambiente de bajulação no vestiário do Grêmio culminou em pedido inusitado de Douglas Costa

Conforme o tempo foi passando, o grêmio acabou tendo uma sequência de derrotas desastrosas no inicio do Campeonato Brasileiro, conquistando apenas dois pontos em 21 disputados, que culminou com o Grêmio ocupando a lanterna da competição na época.

Com uma sucessão de lesões musculares, o meia Douglas Costa acabou desfalcando o clube em partidas importantes no ano. Com um acordo prévio de liberação para seu casamento, o jogador realizou sei matrimonio em junho e viajou até a República Dominicana para celebrá-lo.

Polêmica de cerimônia às vésperas de jogo decisivo

A repercussão sobre pedido de liberação para festa de casamento no Copacabana Palace pegou mal para Douglas Costa, mostrando total desconexão da realidade que o Grêmio vivencia. Com uma importante partida contra o Atlético Mineiro na quinta-feira, o tricolor gaúcho vive momentos de tensão na beira do precipício e necessita vencer o jogo para evitar a queda para a segunda divisão.

Festejado pela torcida gremista como a principal contratação do Grêmio na temporada, Douglas Costa se mostrou uma decepção, atuando em apenas 27 jogos e dois gols.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -