Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Americanos não pagam e Ferreira continua no Grêmio

Jogador deve ganhar aumento e elevação na multa contratual

- Publicidade -

O Atlanta United, dos Estados Unidos, não fez o pagamento da multa contratual e Ferreira permanecerá no Grêmio por mais algum tempo. A janela de transferências para o país da América do Norte fechou na última madrugada. Aliás, o clube havia avisado na terça-feira (3) que faria a aquisição do atacante.

- Publicidade -

Quando o Grêmio foi notificado sobre a intenção dos americanos, logo chamou o empresário Pablo Bueno, que representa o jogador, para conversarem sobre um novo contrato, aumentando a multa rescisória. O jogador ganha atualmente R$ 140 mil por mês e nos Estados Unidos faturaria R$ 1,7 milhão.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a direção conversa por uma renovação de contrato. A multa dele é de apenas 8 milhões de euros, valor acessível até para times do terceiro escalão europeu, por exemplo. Caso ele acerte o novo contrato, vai ganhar aumento e a multa subirá.

Como será o clima com Ferreira no Grêmio?

Felipão é daqueles que sempre deixa claro: conta com jogadores que estejam dispostos a estarem onde estão. E Ferreira aparentemente não cumpre essa necessidade. Afinal, nem mesmo treinar ele tem ido nos últimos dias.

- Publicidade -

A torcida perdeu de vez a paciência com o jogador. Nas redes sociais as movimentações são para que o tricolor busque um destino para o atleta. Além disso, não é a primeira vez que ele causa complicações para a direção.

Mais do que isso, será que realmente foi Ferreira quem decidiu não sair pelas porta dos fundos ou o Atlanta United avisou que não faria o negócio e então ele e seu representante decidiram contar essa versão? Enfim, o futuro do atacante é incerto no clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.