Amuzu faz pergunta inusitada ao passar pela Arena do Grêmio

Amuzu faz pergunta sobre a Arena do Grêmio
O atacante belga Francis Amuzu, de 25 anos de idade, desembarcou em Porto Alegre nesta quarta-feira (5). Mais cedo, no YouTube, o Portal do Gremista mostrando os bastidores da chegada do ex-jogador do Anderlecht no Aeroporto Salgado Filho.
Ao passar pela Arena do Grêmio, o jogador fez uma pergunta curioso logo de cara: “Qual é a capacidade da Arena”. O atleta demonstra estar empolgado em vestir a camisa Tricolor, indicando que quer estar em campo o mais breve possível.
Aliado a isso, ele também perguntou quando começa o Brasilerão 2025. A informação é do jornalista Eduardo Gabardo, de GZH. Antes do Campeonato Brasileiro, vale destacar, o jogador estará à disposição do técnico Gustavo Quinteros no mata-mata do Gauchão.
Leia mais
Grêmio espera aval de Quinteros para investir em reforço colombiano
4 curiosidades sobre Francis Amuzu, novo reforço do Grêmio
Quanto o Grêmio pagou pelo atacante?
A oferta do departamento de futebol do Imortal ao Anderlecht foi de 1.2 milhão de euros, girando na casa dos R$7.2 milhões. A proposta foi avaliada de maneira positiva pelo clube belga, visto que o vínculo de Francis Amuzu iria até junho deste ano. Ou seja, o atacante poderia assinar um pré-contrato e deixar o time no meio de 2025 mas o Grêmio quis a contratação agora.
Confira os principais números do jogador
O jogador está desde a temporada 2017/18 no Anderlecht, com o clube belga sendo o único de toda a sua trajetória profissional. Ao todo, em quase oito anos, ele entrou em campo 249 vezes, com 28 gols e 24 assistências para os companheiros. Em 2019, ele jogou duas partidas na Eurocopa da categoria Sub-21.
Imagem destaque: Divulgação/ RSA Anderlecht