Amuzu fala inconformado após Grêmio ceder empate ao Bragantino
Paulistas empataram dois minutos após atacante abrir o placar para o Tricolor

Amuzu comemora gol e lamenta empate
Francis Amuzu entrou no segundo tempo do empate entre Grêmio e Bragantino e mudou a cara da equipe. Com velocidade e disposição, o atacante belga marcou um belo gol de fora da área, dando esperança à torcida tricolor de uma vitória importante pela oitava rodada do Brasileirão.
Na saída de campo, Amuzu lamentou o fato do time não ter conseguido segurar o resultado por mais tempo.
“Acho que, antes de tudo, estou um pouco feliz pelo meu primeiro gol. Acho que, depois do meu gol, talvez a organização não tenha funcionado bem, então sofremos um gol. Mas não, não estou feliz com apenas um ponto, porque acho que merecíamos vencer hoje”, disse o atacante.
Leia mais
Time de Vanderson vence e terá que pagar valor milionário ao Grêmio
Treinador dispensado pelo Imortal assume time na Geórgia
O empate em 1 a 1 acabou frustrando os planos do Tricolor de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Dois minutos após abrir o placar, o Tricolor cedeu o empate em um vacilo defensivo que comprometeu o resultado diante da sua torcida na Arena.
Recuperado de lesão muscular, Amuzu voltou a ser opção neste sábado e correspondeu. Mano Menezes optou por começar com Alysson e Cristian Olivera nas pontas, mas a entrada do belga mostrou que ele pode ser um nome importante para a sequência.
O próximo desafio será na terça-feira (13), contra o Godoy Cruz, pela Copa Sul-Americana.