Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Análise: Grêmio perdeu primeiro no psicológico, depois, no futebol

- Publicidade -

O Grêmio recebeu o Flamengo na Arena e foi goleado por 4 a 0. Mais um vexame para colocar na lista de derrotas acachapantes para o rubro-negro carioca.

- Publicidade -

Análise: Grêmio perdeu primeiro no psicológico, depois, no futebol

O time do Grêmio até começou bem. Fez um primeiro tempo acima da média, neutralizou o todo-poderoso ataque flamenguista e, no contra-ataque, teve duas boas chances para abrir o placar (com Borja e Alisson).

A saída de Douglas Costa, lesionado, começou a ditar a narrativa da goleada. Ferreirinha, retornando de lesão, não conseguiu dar o ritmo necessário. Jogando no lado (direito) que não é o dele, não conseguia levar o time para frente.

Com a expulsão de Isla, o Grêmio voltou para o segundo tempo confiante de que ia vencer. O Flamengo, mesmo com um a menos, retornou melhor. O gol de Bruno Viana foi o segundo capítulo da trágica noite da Arena.

- Publicidade -

Precisando do resultado, e pressionado para vencer, o tricolor foi pra cima. E de contra-ataque em contra-ataque, foi derrotado. No vídeo abaixo, explicamos a questão psicológica, a parte tática, a estratégia de cada treinador e o porquê da goleada. Assista a análise de Grêmio x Flamengo pela Copa do Brasil:

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Tática Didática

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.