Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Análise: jogo contra o La Equidad foi bom para avaliar os jovens da base

Partida serviu de laboratório para os guris do Grêmio

- Publicidade -

O jogo protocolar entre La Equidad e Grêmio pela última rodada da fase de grupos da Sula era visto como uma boa oportunidade para os jovens da base gremista mostrarem seu valor, para que possam vir a serem utilizados na temporada por Tiago Nunes.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio age rápido e quer renovar o contrato de Ruan

5 times perigosos das oitavas de final da Sul-Americana para o Grêmio ficar ligado

Jogo contra o La Equidad foi bom para avaliar os jovens da base

- Publicidade -

No primeiro tempo vimos um jogo bastante truncado, com o tricolor apresentando algumas dificuldades para chegar ao gol adversário. Sua principal chance foi após o goleiro do La Equidad perder a bola decorrente da boa marcação gremista.

Os jogadores que tiveram um rendimento interessante foram Gui Azevedo, jogador liso que atua de ponta e gosta da jogada de mano a mano, e Vini Paulista que mostrou ser um jogador de velocidade e gostar do drible. A baixa ficou para Elias que acabou se lesionando ainda no início do jogo. Importante ressaltar aqui que os mandantes foram bastante violentos e muitas vezes maldosos.

Para a segunda etapa o La Equidad teve um pouco mais de volume de jogo no início, tendo como principal jogador o Zapata, que criou algumas situações jogando pelo lado direito ofensivo da equipe colombiana.

O Grêmio conseguia chegar através de jogadas individuais e foi assim que Rildo entrou driblando por dentro e sofreu pênalti, desperdiçado por Gui Azevedo. O placar terminou sem gols e o time mandante com dois expulsos pelo excesso de violência contra a gurizada gremista.

- Publicidade -

Analisando para a temporada, vimos alguns jogadores interessantes. No meio aqui o goleiro Chapecó, o meia Rildo e os pontas Gui Azevedo e Vini Paulista que podem vir a ser utilizados na temporada. Veja mais detalhes de La Equidad x Grêmio no vídeo abaixo!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Tática Didática

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.