Análise de Lanús 1 x 2 Grêmio: a noite dos “T(h)iagos”
Tiago Nunes e Thiago Santos chegaram há pouco tempo no Grêmio. Até agora, estão conseguindo um bom rendimento. Óbvio que é preciso ter um cuidado para não fazer análise precipitadas demais. Por isso é preciso ter calma, para um lado ou para o outro. Fizemos a análise da partida Lanús x Grêmio, onde o volante teve destaque e o técnico estreou oficialmente com um time “montado” por ele.
É provável que você também goste:
Emprestados pelo Grêmio não tiveram chances no Gauchão
O que ainda falta para o Grêmio garantir a classificação na Sul-Americana?
Geromel relembra titulo da Libertadores contra o Lanús
Análise de Lanús x Grêmio: A noite dos “T(h)iagos”
Thiago Santos foi o melhor jogador da partida. O volante foi responsável por fazer a saída de bola e também por ser a cobertura dos laterais, principalmente Rafinha pela direita. E, surpreendentemente, também chegou ao ataque. Tanto que deu a assistência para o segundo gol do Imortal.
Muito criticado na chegada, Santos tem sido muito regular nestas primeiras partidas. E mostrou que melhorou a qualidade de passe, problema que tinha na época de Palmeiras.
Já Tiago Nunes mostra que está estudando o elenco. Sacou Maicon do time titular e teve um meio-campo com mais vigor físico. No segundo tempo, depois da entrada do camisa 8, o time passou a ter dificuldade. Tomou o empate e o treinador modificou, mais uma vez a equipe. Mostrou leitura de jogo, mesmo com pouco tempo à frente do Grêmio.
Os parceiros do Tática Didática, junto com o Portal do Gremista, fizeram uma live analisando o confronto. Assista ao vídeo abaixo e deixe seu comentário sobre o jogo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA