Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Precisamos falar sobre o meio campo do Grêmio! Confira nossa análise.

O time do Grêmio não se encaixa e os jogadores não se entendem , parecendo um amontoado em campo

- Publicidade -

A posição do Grêmio na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro não pode ser considerada um mero acaso. Nenhum time, em nenhum lugar do planeta consegue vencer uma partida se não tiver um meio campo consistente.

- Publicidade -

Precisamos falar sobre o meio campo do Grêmio! Confira nossa análise.

A posse de bola inócua, a falta de repertório para sair da marcação adversária e a mecânica de jogo deficiente colocaram o tricolor gaúcho nessa situação difícil. Mais do que os resultados ruins, o preocupante são as fracas atuações do time e é assustador pensar nas consequências se o time não reagir logo.

Não é só individualmente que o Grêmio está mal, o time não se encaixa e os jogadores não se entendem , parecendo um amontoado em campo. A meia cancha do Grêmio parece não existir e quem teoricamente deveria ser o comandante da casamata gremista continua batendo cabeça sem saber o que fazer. A crise que atingiu o Grêmio é reflexo de muitos erros, do coletivo ao individual.

As atuações recentes de Matheus Henrique

- Publicidade -

É complicado apontar o dedo apenas para um jogador culpando pela circunstância ruim no brasileirão, porém, as atuações do volante Matheus Henrique tem sido comprometedoras. 

Além de achar que joga mais do realmente joga, o meio campista do Grêmio é um dos principais responsáveis pelo buraco que existe entra a defesa e o ataque. Errando passes constantemente e concedendo ao adversário os contra ataques adversários, deixando a defesa exposta, a bola saí quadrada dos pés do jogador, que acaba tomando todas as decisões erradas, nos momentos errados.

 Com dois pontos em cinco disputados na principal competição nacional, se o time não se acertar, o desfecho no final da temporada pode ser aterrorizador. É bom à torcida do Grêmio estar preparada para muitas emoções. Torcedor gremista, oremos!

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...