Lembra dele? Saiba por onde anda Astrada, craque argentino que não brilhou no Grêmio
Craque do River Plate e com uma longa passagem pela equipe argentina, o ex-jogador Astrada chegou com status de craque no Grêmio. No entanto, o volante não teve um bom desempenho com a camisa do Tricolor Gaúcho.
Por onde anda Astrada, ex-jogador do Grêmio?
Com apenas três clubes na sua carreira de jogador, o ex-volante do Imortal atua como técnico, desde a temporada de 2004. Seu primeiro trabalho foi no River Plate e passou por último no Atlético de Rafaela, em 2015. Atualmente, o profissional está sem clube.
Na trajetória de jogador, o ex-volante foi promovido para o profissional do River em 1988 e se despediu do clube no ano de 2000. No time argentino, Astrada participou de 297 partidas e anotou 6 gols. Além disso, é reconhecido como um dos ídolos do clube e participou da conquista da Copa Libertadores 1996.
Trajetória do argentino no Tricolor
Em 2000, o Tricolor desembolsou uma quantia de aproximadamente 2,5 milhões de dólares e comprou o jogador do River. Na ocasião, o investimento foi em parceria com a International Sports Leisure (ISL) e foi considerada uma das maiores contratações.
Sem mostrar bom futebol e com poucas oportunidades no time titular, o ex-jogador deixou o Tricolor e voltou para a equipe argentina. Em entrevista na época, o volante revelou que não guardava mágoas do time gremista. Porém, deixou claro que não teve chances para mostrar o seu futebol.