Ex-Grêmio tem prisão decretada por não pagamento de pensão
Jogador deverá cumprir pena em regime fechado
Ex-jogador Anderson tem prisão decretada por dívida de pensão alimentícia
O ex-meia Anderson, com passagens por clubes como Grêmio, Internacional, Porto e Manchester United, teve sua prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul. O motivo é o não pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 333,6 mil para seus dois filhos. A decisão foi tomada pela 6ª Vara Cível da Família de Porto Alegre na última quinta-feira (7), e determina que o ex-jogador seja levado ao Instituto Penal Irmão Miguel Dário para cumprir pena de 30 dias.
Caso não haja vaga no regime fechado, Anderson poderá cumprir a pena no regime semiaberto. No entanto, se o ex-atleta efetuar o pagamento da dívida, o pedido de prisão será cancelado. Até o momento, o advogado de Anderson não se manifestou sobre o caso, uma vez que o processo corre em segredo de Justiça.
Leia mais
Ex-goleiro do Real Madrid é oferecido e Grêmio analisa a situação
Goleiro interessa a três clubes e poderá deixar o Grêmio até o final do ano
A prisão de Anderson soma-se a uma série de problemas judiciais envolvendo o ex-jogador. Em 2021, ele se tornou réu em um processo derivado de uma investigação do Ministério Público do Rio Grande do Sul. A acusação apontava o envolvimento do ex-jogador em um esquema de desvio de R$ 35 milhões de uma indústria e da Bolsa de Valores, com lavagem de dinheiro através de operações com criptomoedas. Anderson foi um dos oito denunciados nessa investigação.
Com uma carreira vitoriosa nos gramados, Anderson tem agora sua trajetória marcada por complicações jurídicas. O ex-jogador, que já brilhou em clubes de renome mundial, enfrenta um novo desafio fora dos campos, enquanto aguarda o desfecho de sua situação judicial.
selamat datang di situs slot terbaik, jacktoto daftar
selamat datang di situs slot terbaik, situs toto daftar
selamat datang di situs slot terbaik, toto slot daftar
selamat datang di situs slot terbaik, situs toto daftar