André Balada se aposenta e fala tudo o que pensa sobre Renato Portaluppi: “ele me zoava”
Atacante pendura as chuteiras após passagem por Cabofriense e fala sobre relação com Renato no Tricolor
Aposentado, André Balada revela admiração por Renato Portaluppi
O ex-atacante André Felipe anunciou sua aposentadoria dos gramados aos 33 anos, após uma carreira marcada por passagens em grandes clubes brasileiros, incluindo o Grêmio. Em uma recente entrevista, o jogador, que teve uma trajetória conturbada no Tricolor, destacou seu carinho especial pelo técnico Renato Portaluppi, com quem trabalhou durante sua passagem pelo clube gaúcho.
O último clube de André Balada foi a Cabofriense, onde disputou seu último jogo no dia 11 de setembro, em uma derrota por 2 a 0 para o Olaria, fora de casa. Logo após esse duelo, o atacante decidiu pendurar as chuteiras, marcando o fim de sua jornada no futebol profissional.
Luis Suárez dispara contra ex-treinador: “Separou todo o grupo”
Sobre a parceria com Renato, André, que agora que está longe dos gramados, não escondeu a admiração e até brincou com a ideia de marcar um chope com o treinador do Imortal para matar a saudade.
O Renato eu falo para todos os jogadores que eu conheço que todo mundo merece trabalhar com ele um dia. Trabalhar com o Renato é uma experiência que todo mundo tem que viver. É um barato, ele me deu muitas dicas. Ele me zoava muito, me deu muitas dicas e uma delas ele falou que que ele tinha isso também quando ele jogava, as pessoas pegavam no pé dele e por isso ele chegava cedo e treinava muito, porque ele sabia que ele ia ser cobrado a mais pelas coisas que ele fazia fora de campo”, revelou.
Apesar de ter disputado 74 partidas pelo Grêmio, marcou apenas 11 gols e anotou 13 assistências no período, não conseguindo conquistar de fato a torcida do clube. Suas atuações irregulares e os momentos de baixa forma foram alvo de críticas constantes, e sua saída do clube não deixou saudades entre os gremistas.
Retrospecto de Marcelo Salles substituindo Renato no Grêmio é bom. Veja!
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação