andré deverá ganhar mais chances

André sempre foi um dos jogadores mais contestados do elenco gremista. Não é por menos, além de ter custado caro ao Grêmio, o jogador não vinha dando resposta dentro de campo. Antes disso, André já havia recebido diversas chances como titular, porém, as últimas atuações fizeram com que Renato Portaluppi promovesse a entrada de Felipe Vizeu no time titular. Entretanto, o atacante André deverá ganhar mais chances no Grêmio, ou seja, ele ainda segue nos planos de Renato, que pretende recuperar o jogador.

O ápice para que André fosse sacado do time, foi o pênalti perdido na partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Na ocasião, o atacante foi substituído por Felipe Vizeu, que teve a felicidade de marcar o gol da vitória. Assim, Felipe Vizeu se tornou o novo titular do ataque gremista. Desde então, André vem entrando ás vezes nos final das partidas.

É provável que você também goste:

Grêmio vai enfrentar o Criciúma em jogo-treino antes da Copa do Brasil

Grêmio já mira substitutos para o lugar de Everton, diz imprensa portuguesa

Atacante André deverá ganhar mais chances de Renato

A primeira meta de Renato Portaluppi em relação a André, é recuperar a confiança do jogador, considerado muito importante para o grupo. Além disso, Renato quer melhorar a relação de André com a torcida do Grêmio, que no momento, não é das melhores. Para isso, André deverá ser utilizado frequentemente em jogos fora de casa, longe da torcida, para que possa mostrar seu trabalho com maior tranquilidade.

andre

André entrou em três partidas, contra Bahia, Fortaleza e Botafogo e deverá continuar entrando em outras. A princípio, Felipe Vizeu é o titular absoluto, porém, André precisa recuperar a confiança, pois, o Grêmio não deverá fazer novas contratações para a posição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário